sexta-feira, 1 de maio de 2009

Numa noite

Tua voz me sujeita esta noite
tua mão me diz que fique
por mais do que desejo acercar-me,
não consigo dizer nada mais.

Teus olhos conversam com esta lua,
esta lua não cala ante tua mirada
a acalma que trazes esta noite
toma mais de minhas palavras.

Bastaram uns quantos dias
para que chegue a estranhar-te
cada vez que tu não estás.

Teus olhos conversam com esta lua,
tua voz me sujeita esta noite
tua mão me diz que fique contigo
e por mais do que consigo acercar-me,
não posso dizer nada mais.

Estefanía * Tefy Alba

2 comentários:

josealfonsomartínez disse...

Accedo a tu blog desde Sublimaciones. En el mio,
http://callejadelahoguera.blogspot.com, en su tercera entrada he subido el programa emitido por la cadena de televisión española "Cuatro", el programa de Iker Jiménez de "Cuarto Milenio" relativo al best-seller y a la película Ángeles y Demonios, por si te interesa conocerlo. Te sorprenderán las realidades y entresijos que en verdad fluyen desde la iglesia católica y su ocupación por ciertas ramas ocultas de la masonería frente a la ciencia. En verdad, espeluznante.

Sil disse...

[...]Quando você se torna mais sensível, a vida se torna maior. Ela não é um pequeno poço, ela se torna oceânica[...]
Osho

Parabéns por esse cantinho de sensibilidade e luz!

Ótima semana!
Beijuus!
Sil